terça-feira, 19 de abril de 2011

POBRE PIAUI - PROMESSAS, PROMESSAS E NADA MAIS.

Oposição lança site para cobrar promessas feitas por Wilson Martins

"Promessômetro" possui registro de todas as promessas feitas pelo então candidato durante a campanha e

“O promessômetro também é um instrumento democrático, novo, sofisticado e complexo, que tanto pode ser utilizado pela oposição quanto pela população em geral e até mesmo pelo governo, para cobrar dos seus auxiliares o cumprimento dos compromissos assumidos na campanha”. A explicação foi dada na manhã desta terça-feira (19) durante o lançamento pela oposição, no Plenarinho da Assembléia Legislativa, do site que vai acompanhar, na internet, as ações do governo Wilson Martins.


O site vai ser alimentado pelos deputados de oposição e também por uma empresa de publicidade. O objetivo da iniciativa e acompanhar, diariamente, como anda a realização das obras e dos serviços prometidos pelo então candidato a governador Wilson Martins durante a campanha eleitoral que o reelegeu governador.

O site possui registro de todas as promessas feitas pelo então candidato durante os debates, nos programas do horário eleitoral gratuito e também no documento registrado no Tribunal Regional Eleitoral como compromissos assumidos publicamente na campanha.

“Para cada obra que o governo realizar, nós vamos lá e registramos no Promessômetro. Com isso, o percentual de obras realizada vai aumentando. Assim, nós vamos prestar um serviço à população, mostrando tudo o que o governador prometeu enquanto candidato e que conseguiu resgatar”, explicou o líder do PSDB na Assembléia Legislativa e autor da iniciativa, deputado Luciano Nunes.

O site já está no ar e pode ser acessado pelo domínio http://www.promessometro.com/.

redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário