sábado, 9 de abril de 2011

ONDA DE ROUBO DE MOTOS E ASSALTO EM PARNAÍBA

Isso tem que acabar!!!

Não há tranquilidade nem dentro de casa, pois os bandidos quebram ou abrem cadeados não se sabe como!!! E levam motos, dinheiro e os pertences de pobres trabalhadores.

Não tendo alarme, cercas elétricas e cachorros de raça, fica bem mais fácil para os bandidos praticarem assaltos desta natureza.

Em outras situações é na mão grande, sacam os revolveres e levam tudo, se não assassinarem a vítima como já houve casos em Parnaíba.


Isso tem que acabar!!! Não aguentamos mais!!! Devemos recorrer a quem???

Os bandidos não respeitam a DEUS, não obedecem a LEI, se a polícia prende a justiça solta, NÃO TEMOS A QUEM RECORRER, ESTAMOS PERDIDOS!!!.

O cidadão comum não pode usar arma, o bandido pode!!! E aí???

O Noticias de Primeira é de acordo que os três maiores salários do Brasil teria que ser da Segurança, Educação e Saúde.

Só que ninguém teria que ter nenhuma denúncia(comprovada contra a sua pessoa).

- Corrupção(numa boa parte da polícia) ex- interdiçaõ no 7º Distrito Policial em Teresina(extorsão, invasão e abuso de poder), sabemos que todos os quadros sociais tem os ruins(E na polícia não é diferente)só que isso não pode acontecer.

Tem bons policiais Civis e Militares, TEM!!!, É a maior parte, e os ruins não mancham a nome da corporação.

- Em Parnaíba tem médicos que operam pelo SUS e cobram dos pacientes, não ligam para a vida de ninguém, chegam a dizer, tem dinheiro? Se não tiver morre sem atendimento, isso é o retrato do BRASIL de LULA, agora de DILMA.

-  Professores teriam que saber mais que os alunos, saber 100% a matéria que leciona, só que não é assim que funciona, 1/3 dos professores leciona sem curso superior, um absurdo!!!

No Brasil não existe democracía, ou melhor existe!!!, A DROGA, Ela junta de uma só vez: ricos, pobres, brancos, loiros, pretos, caboclos, mamelucos, índios, altos, baixos, cabeludos, carecas etc...

A cabem com as drogas ou elas acabarão conosco, nossos filhos e netos.
POBRE PARNAIBA, POBRE PIAUI E POBRE BRASIL VERMELHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário