sexta-feira, 8 de abril de 2011

MASSACRE NO RIO DE JANEIRO - ANTI-CRISTO.

'Ele sempre foi um adolescente muito ausente', diz irmão do atirador

Equipe do Jornal Nacional encontrou o familiar próximo a Brasília.
Segundo irmão, responsável pelo massacre pesquisava sobre tiros.

Do G1, com informações do Jornal Nacional
Horas depois da tragédia no Rio de Janeiro, o Jornal Nacional encontrou perto de Brasília um irmão de Wellington Menezes de Oliveira, o atirador da escola de Realengo. Ele pediu para não ser identificado, mas aceitou conversar com a equipe. O irmão do atirador tem medo da reação da população, de sofrer represálias depois de tudo que aconteceu. A tragédia deixou 12 crianças mortas.

"Ele sempre foi um adolescente muito ausente de tudo, não se relacionava com ninguém. Era sempre muito trancadinho, muito fechadinho. Na escola, a mesma coisa", disse o irmão.

O irmão do atirador mostrou fotos antigas. Wellington era o caçula, e foi adotado ainda bebê. Segundo o irmão, a mãe biológica de Wellington tinha problemas mentais. "Ela tentou o suicídio, e mesmo depois que o Wellington nasceu, ela apresentou alguns problemas mentais", contou.

Em uma das fotos, Wellington aparece ainda criança, ao lado da mãe adotiva, que morreu há um ano e meio. Na época, os irmãos vasculharam o computador de Wellington e descobriram o que ele andava pesquisando.

"Ele fazia muitas pesquisas a respeito de tiros, algumas coisas dessa forma aí", disse.
O irmão também conta que Wellington surpreendeu a família com alguns pensamentos.

"Eu estou com vontade de, por exemplo, de destruir um avião, como o outro fez lá nos Estados Unidos", contou o irmão.

Ele ainda falou que Wellington passou por consultas psicológicas, mas abandonou o tratamento. O irmão agora teme pela segurança do restante da família, que mora no Rio de Janeiro. No fim da conversa, ele lamentou a dor das famílias das vítimas.

" Eu tenho orado muito por essas famílias e pedido a Deus que  olhe por eles".

Nenhum comentário:

Postar um comentário