terça-feira, 26 de abril de 2011

Roberto Carlos se emociona na missa de sétimo dia da filha

O cantor apareceu abatido na homenagem para Ana Paula realizada em São Paulo

Marília Neves, iG Gente

Foto: AgNews
Roberto Carlos deixa igreja onde foi celebrada a missa de sétimo dia de morte de Ana Paula

Assim que Roberto Carlos pisou na Paróquia Assunção de Nossa Senhora, em São Paulo, às 19h35 desta segunda-feira (25), começou a ser celebrada a missa de sétimo dia em homenagem à filha mais velha do cantor, Ana Paula Rossei Braga, de 46 anos, que morreu em decorrência de uma parada cardíaca. A cerimônia estava agendada para as 19h, mas só foi iniciada com a entrada do músico no local.

Abatido, mas sem utilizar óculos escuros, o rei chegou acompanhado apenas de seu motorista e deu boa noite aos jornalistas que estavam na porta. Ele sentou-se na segunda fileira e, emocionado, assistiu à cerimônia realizada pelo padre Juarez de Castro. O padre Antônio Maria também estava no altar, que foi decorado com rosas brancas e girassóis. "Você é meu irmão, você é meu amigo", disse Antônio Maria a Roberto ao final da celebração
O momento mais emocionante da homenagem foi quando a irmã mais nova, Luciana Braga, subiu ao altar e recitou "Soneto de Fidelidade", de Vinicius de Moraes. "Essa era a poesia favorita de Ana", contou aos parentes e amigos, dividindo o momento de emoção com o irmão, Dudu Braga, e o músico Paulinho, marido de Ana Paula, também presentes.


Assim que padre Juarez deu fim à missa, o humorista Tom Cavalcante chegou à igreja acompanhado de sua mulher, Patrícia. Apesar do atraso, ele fez questão de cumprimentar a família de Roberto.
De acordo com a assessoria do cantor, Roberto segue para o Rio de Janeiro nesta terça-feira (26). Já, seu retorno aos palcos acontece no dia 4 de julho, em Vitória.

Os padres Antônio Maria e Juarez de Castro rezam missa em homenagem a Ana Paula
Foto: AgNews
Os padres Antônio Maria e Juarez de Castro rezam missa em homenagem a Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário