segunda-feira, 18 de abril de 2011

Homem é preso em pousada gastando dinheiro do furto.

image Gilvan Martins dos Santos - Foto: Tacyane Machado - Portal Costa Norte


Hoje, uma equipe da Polícia Militar, sob comando de R.Santos, foi acionada pelo Copon, onde recebeu a informação da guarnição que se encontrava na Pedra do Sal, de que haviam detido o elemento, Gilvan Martins dos Santos, sob a acusação de que este teria arrombado o cofre do estabelecimento comercial do senhor, Agenor Bento Aguiar Filho, localizado na rua Luís Correia, no início da feira da Quarenta.

A vítima disse que o acusado adentrou o bar na noite de ontem (16), após terminar o horário de funcionamento. O elemento teria levado do cofre, uma quantia em moedas de mais de R$ 3.000, além de cigarros e bebidas.

Gilvan foi encontrado na Pousada do seu Manoel, na Pedra do Sal, onde estava hospedado. Segundo informações, o acusado percorreu os bares da praia em busca de trocar as moedas por cédulas.

Segundo o delegado, Clécio Lima, Gilvan já é conhecido pela polícia por aterrorizar a região do centro com vários arrombamentos a estabelecimentos comerciais. O acusado será autuado em flagrante e encaminhado à penitenciária.

Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário