terça-feira, 19 de abril de 2011

O CASAMENTO DO ANO - PRÍNCIPE WILLIAN E KATE MIDDLETON

Casamento real será transmitido ao vivo pela Internet

Evento estará disponível no canal 'The Royal Channel' no YouTube.
Transmissão fornecida pela emissora BBC não terá comentários.

Da Reuters
Príncipe William e Kate Middleton se conheceram na Universidade de St. Andrews e voltaram à instituição no dia 25 de fevereiro deste ano (Foto: Reuters)
Príncipe William e Kate Middleton se conheceram na Universidade de St. Andrews e voltaram à instituição
no dia 25 de fevereiro deste ano (Foto: Reuters)

O casamento do príncipe William com a noiva Kate Middleton será transmitido ao vivo pela Internet através do canal oficial da família real -- o primeiro casamento real britânico a ser transmitido online.

O evento de 29 de abril, que deve ser assistida por até 2 bilhões de pessoas pelo mundo, estará disponível no The Royal Channel e acompanhado por um blog multimídia ao vivo, compilado por autoridades reais.
O palácio de St. James, cujas autoridades representam os príncipes William e Harry, disseram que a transmissão seria fornecida pela emissora pública britânica, a BBC, mas sem os comentários da emissora.
"Funcionários da Clarence House (residência oficial do príncipe Charles) e do palácio de St. James irão publicar comentários em tempo real com informações históricas, links interessantes, fotos adicionais e imagens de vídeo, além de integrar um site no Twitter", disse o palácio em comunicado.

Além disso, um vídeo oficial "Wedding Book" no YouTube convida qualquer um a enviar seu próprio vídeo parabenizando o casal.

Fotos relacionadas ao casamento serão divulgados no site de compartilhamento de fotos Flikr, e avisos no dia serão publicado no site oficial do casamento: www.officialroyalwedding2011.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário