sexta-feira, 8 de abril de 2011

PARNAÍBA ABANDONADA - ASSALTO.

Comércio é arrombado e ladrões fogem de carro em Parnaíba.

image A porta foi arrombada com um pedaço de madeira.

A zona rural de Parnaíba agora também é alvo de assaltos e arrombamentos. Prova disso, um estabelecimento comercial foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (07) na localidade Lagoa da Prata, bairro Igaraçu.
 
Os ladrões arrombaram a porta de rolagem com um caibro feito a ponta. Eles fizeram um verdadeiro arrastão no estabelecimento de propriedade de Abdias Raimundo, onde foram levados em sua maioria gêneros alimentícios.
 
Abdias informou que não ouviu nenhum barulho porque o ponto de comércio é separado de sua casa. O que soube é que foi utilizado um carro para transportar a mercadoria roubada. O comerciante ficou revoltado com a situação e se sente inseguro, pois não é a primeira vez que é vítima da criminalidade. Disse que também teve sua motocicleta roubada no ano passado.
 
O estabelecimento ficou desfalcado e o prejuízo evidente. A situação preocupa os companheiros de comércio que se sentem intimidados com a presença dos criminosos que vem atuando com mais ousadia. Samuel Ramos tem um comércio ao lado e está com receio de ser o próximo. Ele acrescentou que os assaltos e roubos são freqüentes na Lagoa da Prata. Os comerciantes exigem mais segurança às autoridades.  

CAIBRO_UTILIZADO_foto_Daniel_Santos_827969826.jpg
O dono do comércio, Abdias Raimundo.
PORTA_ARROMBADA_foto_Daniel_Santos_297918387.jpg
Fotos: Daniel Santos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário