quinta-feira, 21 de abril de 2011

Paulinha, a ex-bbb, mostra que as gordinhas também são sensuais

image Foto: Divulgação

Ignorada pelo site “Paparazzo”, preferida pela “Playboy”, a ex-bbb Paulinha mostra também pode ser sex. A opinião de que as gordinhas são rejeitadas não faz parte dos pensamentos de Paulinha. “Tem BBB que está pilhada para receber convite, eu não. Tem gosto para tudo: comida, bebida e mulher”.

Ainda comenta que não tem problema com roupas: “Por que tenho que usar roupa frouxa? Só porque estou cheinha e não tenho o corpo da Deborah Secco?”.


A gordinha sexy do “BBB” ainda não sabe que rumo seguir após sua passagem pelo reality show. “Eu quero aparecer e para isso estou me cuidando, fazendo dieta e academia”, revela a jovem de 24 anos.

Fonte: Acessepiauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário