sábado, 23 de abril de 2011

VÍDEO: Lula quer todos contra o PSDB

Em fase de superexposição, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista exclusiva à TVT (TV dos Trabalhadores), o canal da CUT e de sindicatos como o dos Metalúrgicos do ABC.

Num teaser divulgado pela emissora no YouTube, o tema é aquele ao qual Lula vem se dedicando: o PSDB. Diz que o partido adversário sofre de “crise de identidade” e “crise de fragilidade ideológica”.

“A crise do PSDB é a crise da fragilidade ideológica de um partido político. Ou seja: um partido que não sabe se é PSDB, se é PMDB, se é DEM. Ou seja: é um partido com muita dúvida”, diz Lula.

Lula afirma que o PSDB tem o PT como adversário principal. “E o PT precisa juntar todos os diferentes para que a gente possa vencer os antagônicos”, defende, evidenciando que o PT também vê nos tucanos os principais antagonistas.

A entrevista vai ao ar nesta quarta-feira, às 19h, no programa “Seu Jornal”.
A TVT pode ser vista em vários canais, entre eles o 48 UHF, transmitido para a região do ABC e para a Grande São Paulo. A emissora foi a primeira outorgada a um sindicato e entrou no ar em agosto do ano passado.

Iguatú.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário