quinta-feira, 7 de abril de 2011

POBRE PIAUI - ALOPRADOS.

Governador quer base aliada reagindo ataques da oposição

O secretário de Segurança e deputado estadual, Robert Rios, foi à reunião. Todos da base participaram do encontro.


O governador Wilson Martins (PSB) se reuniu com os deputados da base aliada na noite de ontem (6) para municiar os parlamentares de dados do governo com o objetivo de rebater a oposição.
 
A reunião ocorreu na residência oficial às 20 h. O encontro durou mais de duas horas.
 
O deputado estadual e secretário de Segurança, Robert Rios (PCdoB) e o presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, Temístocles Filho (PMDB) foram os primeiros a chegar. A maioria dos parlamentares não sabia, exatamente, qual seria a pauta da reunião.
“Eu fui convocado pelo governador, mas não sei exatamente qual é o assunto da reunião. Imagino que ele irá falar sobre algo que seja referente à administração do Estado", afirmou o Robert Rios.

"O governador me fez o convite e estou aqui para ouvir as colocações dele, mas não sei qual é foco do encontro", declarou Themístocles Filho.

De acordo com o deputado Kleber Eulálio(PMDB), dos 30 deputados estaduais os 27, que fazem parte da base aliada, foram convocados para reunião. Os de oposição: Marden Meneses, Firmino Filho e Luciano Nunes, todos do PSDB, não foram convidados.

Na conversa com os parlamentares, o governador fez uma análise dos 100 dias de gestão e ainda apresentou para os participantes as metas que deverão ser cumpridas nos próximos anos, o gestor também falou da situação financeira do Estado.

"O Estado não está com uma situação financeira ruim, mas é preciso ter cautela na hora de gastar. O governador orientou que todos tenham cuidado com os gastos, é preciso agora ter cautela e justificativa para gastar com responsabilidade sempre", disse Robert Rios após sair da reunião.

O encontro do governador com os deputados da base aliada terminou às 22h30.

Aline Carvalho (Especial para o Cidadeverde.com)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário