sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

POLICIAL - ROUBO EM LUIS CORREIA.

Homem é preso acusado de arrombar e roubar em uma farmácia de Luís Correia.

image Ele confessou o crime e revelou como fez o arrombamento. Foto: Daniel Santos


A drogaria Multifarma foi arrombada por volta de 1h desta quarta-feira (14) no centro de Luís Correia, litoral do Piauí.
 
Após investigações os policiais civis liderados pelo delegado Francisco Mendes e o investigador Astrogildo Fernandes foram até a casa de Hélio Marcos Machado Rodrigues, 34 anos, o principal suspeito, e o conduziram à delegacia.
 
Segundo a polícia, na casa de Rodrigues foram encontrados vários medicamentos, bronzeadores, ships de celular, cartões telefônicos, chaves, produtos farmacêuticos entre outros objetos. De acordo com o delegado Mendes o prejuízo sairia em torno de R$ 3 mil.
 
Hélio Marcos disse que estava no terreno que fica atrás da farmácia, se drogou e decidiu arrombar quando viu a janela basculante do banheiro danificada. Disse ainda que arrancou o alarme de segurança, levou os objetos e acrescentou que não sabia ainda o que ia fazer com o material. Confessou que é usuário de drogas e pai de família.
 
Mendes comentou que ele é suspeito de participação ao arrombamento do fórum, cartório e da agência do Banco do Brasil em Luís Correia. Está sendo investigado também se é membro de uma quadrilha composta por quatro integrantes que tem a mesma prática de crime no litoral.

DELEGADO_COM_O_MATERIAL_foto_Daniel_Santos_789339403.jpg
Foto: Daniel Santos
HELIO_MARCOS_O_ACUSADO_foto_Daniel_Santos_538481066.jpg
Fotos: Daniel Santos / Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário