sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

UM BLOCÃO COM VÁRIAS LIDERANÇAS POLITICAS.

Desde Novembro último estão se reunindo várias lideranças de Parnaiba com a finalidade de formarem um Blocão de Políticos para a eleição municipal de 2012, são pessoas que querem mudar o rumo da política parnaibana, pois como sabemos a política parnaibana sempre ficou nas mãos de 6(seis) familias tradicionais da cidade e os parnaibanos já estão cansados de tanto sofrer nas mãos deste povo(perseguição e tudo mais).

Estão tentando duas siglas partidárias, para lançarem 19 ou 38 candidatos  para concorrer a vaga de vereador, sabemos que a próxima eleição para vereador serão 17 ou 19 vagas, aí as chances aumentam.

Será candidato pessoas que não tiveram acima  de 800 ou 500 votos(será decidido na próxima reunião dia 27/01 no Espaço Metal Eventos).

Os mentores da ideia foram Pirata, Raimundinho, Maksuel e Zé Rodrigues, nas primeiras reuniões contavam com com no máximo 11 pessoas, como se ver o grupo cresce a cada reunião e na de ontem(13) compareceram 20 pessoas empresários, pastores, desportistas, professores, estudantes, comerciários, industriários, trabalhador informal e segundo os mentores o grupo vai crescer e melhorar a cada reunião.

O grupo ainda não é sólido e já tem alguém do governo que disse: "Acabo na hora que eu quizer!!!", com a vontade que este grupo tem vai ser difícil, a não ser que...

Fotos da reunião












fotos Fumanchú

Nenhum comentário:

Postar um comentário