sábado, 1 de janeiro de 2011

CELEBRIDADE.

Fani posa de lingerie na praia e dá sugestões para a virada do ano

Para a modelo, mesmo no réveillon, as lingeries precisam ter cores fortes e detalhes como babados

Nada do tradicional branquinho. Para Fani, mesmo no réveillon, as lingeries precisam ter cores fortes e detalhes como babados e lacinhos. Em clima de fim de ano, a ex participante de um reality show posou para um ensaio exclusivo para um site de notícias de famosos e mostrou algumas das calcinhas e sutiãs que gosta de usar em ocasiões especiais. No dia-a-dia, ela diz que gosta de conjuntos mais básicos, de algodão e sem costura.
"Se eu passo o réveillon com um vestido coladinho e branco, como deve ser esse ano, uso uma calcinha que não apareça: cor da pele. Mas normalmente gosto de lingeries impactantes, de cores fortes. Não gosto de nada mais ou menos", explica a loira, que posou em uma praia carioca e, como era de se esperar, literalmente parou o trânsito.

Perguntada se tem superstições para passar a virada, ela garante que não, mas conta que gosta de fazer um balanço do que conquistou durante o ano e o que quer para o próximo, pouco antes da meia-noite: "Não tenho nenhuma superstição. Para mim, Ano Novo é festa".
Antecipando o balanço, a modelo conta que estes últimos quatro meses de 2010 foram muito bons para ela e até mais movimentados do que os seguintes à sua saída do reality show. Para o ano que vem, ela quer consolidar sua loja, a F.Store e, se tudo der certo, entrar definitivamente para a TV.

Sobre sua vida afetiva, Fani faz mistério. A princípio, a loira se declara solteira, mas sem muita convicção. Depois abre o jogo e diz que está vivendo um romance, mas que tudo está muito no começo.

"Estou em um momento não-identificado. Não tem rótulo para o que eu estou vivendo. Não quero falar quem é a pessoa porque ainda não sei se nós vamos emplacar mesmo. Sei que está evoluindo, mas ainda é muito recente! Só digo que conheci em Fernando de Noronha. Estamos ficando", dá pistas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário