sábado, 1 de janeiro de 2011

REVEILLON NA NOSSA QUERIDA PEDRA DO SAL.

Mais de 20 mil pessoas no Reveillon da pedra do sal em Parnaíba

image Multidão na pedra do sal / Foto: Diego Sousa / Portal Costa Norte

O reveillon de Parnaíba deu boas vindas ao ano de 2011 na praia da pedra do sal, cerca de 20 mil pessoas estavam presentes no evento realizado pela prefeitura de Parnaíba.

Gente de Parnaíba e de outras cidades dançaram ao som da banda Forró Saborear, a cada cinco minutos, chegavam ônibus lotados, no transito barreiras da policia e a segurança também se fazia presente no meio da multidão.

Representando o prefeito de Parnaíba José Hamilton, a secretária municipal de cultura Fátima Cármino, destacou como positivo a virada de ano na pedra do sal “ isso aqui já está virando uma tradição das pessoas, que sabem valorizar o que é nosso, é muito bonito ver toda essa  gente aqui, fazendo uma passagem de ano exemplar ” disse Fátima.

A secretária desejou a todos os presentes, um feliz 2011 e levou uma mensagem do prefeito aos presentes, na contagem regressiva, as mais de 20 mil pessoas presentes entusiasmaram para receber o ano novo, com muita energia positiva, um verdadeiro colorido tomou conta do céu da pedra do sal, encantando a todos que observavam cada detalhe do show pirotécnico. Logo em seguida o trio elétrico voltou a animar a todos. 
CARMN_799715502.jpg
Fátima Cármino em entrevista
TRIO_826644699.jpg
Trio elétrico animando a todos 
NAT_MEND_429666634.jpg
Natália Mendes vocalista (Saborear) 
COLOR_CEU_445703931.jpg
Fogos na hora da virada
COLOR___524550532.jpg 
Fotos: Diego Sousa / Portal Costa Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário