sábado, 1 de janeiro de 2011

SUBSTITUIÇÕES DE SECRETARIADO NA PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAIBA

Zé Hamilton: “Vou fazer substituição de secretários com tranqüilidade, porque é necessário!”

image

NOMES SÓ AGORA, DEPOIS DO NATAL

O prefeito de Parnaíba, Zé Hamilton, afirmou que começaria a tratar de nomes para o novo secretariado depois do natal, em virtude de uma pneumonia a que foi acometido em dezembro, que teria adiado as tratativas sobre o assunto. 
POR QUE MUDAR!?

Zé Hamilton tem repetido em entrevistas e em diálogos com pessoas próximas que “não tem compromisso com pessoas e sim com a cidade”, dando a entender que qualquer um dos membros da equipe, secretário, ou não, pode ser exonerado ou trocado de função. 

FLORENTINO NA SAÚDE
As especulações são muitas. A mais forte e que não é mais segredo pra ninguém, é a que o vice-prefeito, advogado Florentino Neto substituirá a médica Ilvanete Beltrão na Saúde. A atual secretária vem se desgastando no cargo, dizem por não ter muito tempo pra se dedicar a secretaria.

TERERÊ NO ESPORTE                                     
Outra informação que corre na cidade, esta não confirmada nem pela PMP nem pelo suposto convidado (ou sondado) seria que o ex-deputado Tererê teria sido convidado por interlocutores do prefeito para assumir a Secretaria Municipal de Juventude e Esporte. A informação foi desmentida por Tererê que disse que foi sim sondado por alguém da prefeitura, mas que ele acha que o Zé Hamilton nem sabe disso. 

ARLINDO: Trabalho, Cultura ou Comunicação?
Arlindo Neto, atual secretário municipal do trabalho, está num dilema: Afirma que existem três secretarias para que ele ocupe, mas uma briga interna de poder na prefeitura  lhe deixa numa situação difícil. É que, segundo ele,  o Prefeito José Hamilton  quer que continue na pasta do Trabalho; A Primeira-Dama Valéria gostaria de vê-lo na Comunicação e o vice Florentino Neto quer que ele volte pra Cultura .Ah,ta!  

Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário