terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

NOTICIAS DE BARRAS.

Acidentes viram rotina na rodovia Barras/Teresina. Agora foi a vez do ônibus da Banda Spacial.

BARRAS (PI) – O ônibus da Banda Spacial, da cidade de  Campo Maior/PI,  sofreu acidente na rodovia Pi-113 quando se dirigia para a cidade de Magalhães de Almeida/MA, via Luzilândia/PI.

O acidente com a banda musical ocorreu por volta das 16 horas do último domingo (29), entre Cabeceiras do Piauí e Barras. O ônibus transportava 20 pessoas entre músicos, dançarinos, vocalistas e felizmente o acidente não deixou nenhuma vítima.

A Banda Spacial iria fazer um  show com a Banda Cavaleiros do Forró, animando o aniversário da cidade de Magalhães de Almeida/MA. Segundo Belisário, motorista do ônibus da banda, ele desviou de um caminhão desgovernado, sacando o ônibus para fora da PI-113 a fim de evitar um acidente mais grave. No momento estava chovendo muito.

O motorista do caminhão não prestou socorro. Ele evadiu-se do local em alta velocidade, mas alguns integrantes da banda pediram carona em outro véiculo que transitava na Pi-113, perseguiram o caminhão e conseguiram alcançá-lo.

O resgate do ônibus foi feito por um reboque que se encontrava-se próximo a cidade de Barras, onde havia ocorrido um outro acidendete há pouco tempo.

ASSALTOS NA PI-113
Denúncias também foram feitas a tribunadebarras.com por condutores de veículos, de que assaltos estão sendo costumazes no trecho de 18 quilômetros “só de buracos” entre Cabeceiras do Piauí e o Povoado Olinda (já no município de José de Freitas). A responsabilidade da conservação da estrada é do Governo do Estado do Piauí. As obras de recuperação do asfalto foram abandonadas pela Construtora Sucesso, segundo nota divulgada na imprensa pela própria construtora, por falta de pagamento.

Tribuna de Barras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário