segunda-feira, 22 de novembro de 2010

TEMPO.

Trânsito piora e quase toda a
marginal Tietê tem congestionamento

Às 18h05, a lentidão era quase quatro vezes maior do que a média para o horário
Do R7
Keiny Andrade/AE
A chuva que atingiu a capital paulista, no final da tarde desta segunda-feira (22), complicou o trânsito e deixou quase toda a marginal Tietê congestionada. Por volta das 18h05, havia 19,5 km de filas, na pista expressa da via, entre as pontes Aricanduva e Nova Fepasa. Em toda a capital, 159 km (18,8%) dos 886 km monitorados pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) apresentavam congestionamento. O índice é quase quatro vezes maior do que a média para o horário (38 km ou 4,4%).

No corredor Norte-Sul, havia 7,2 km de lentidão, no sentido aeroporto, da ponte da Bandeira até o viaduto Indianópolis.

Na marginal Pinheiros, o motorista enfrentava congestionamento de 7 km na pista expressa, entre as pontes João Dias e Cidade Jardim.

Por conta da chuva, a zona sul e a marginal Pinheiros ficaram em estado de atenção (quando há riscos de alagamentos e deslizamentos) por cerca de três horas. O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) informou que as regiões saíram dessa situação às 17h25.

O aeroporto de Congonhas chegou a ficar fechado por 14 minutos para pousos e decolagens e foi reaberto às 16h37. Já o Metrô informou que todas as linhas estão com um intervalo maior entre os trens por conta do temporal.
Pelo menos três pessoas ficaram feridas num acidente entre caminhão e carro na avenida Guarapiranga, na altura do número 752, no Socorro, zona sul de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi enviada para o local, por volta das 18h desta segunda-feira (22).

De acordo com a CET, uma faixa central, no sentido centro. O motorista encontra trânsito lento na região.

AcidentePelo menos três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e um carro na avenida Guarapiranga, na zona sul de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi enviada para o local, por volta das 18h.

De acordo com a CET, uma faixa central está bloqueada por causa do acidente, no sentido centro. Por isso, o motorista encontrava, por volta das 18h30, trânsito lento na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário