terça-feira, 23 de novembro de 2010

POBRE BRASIL VERMELHO.

PMs foram atacados por criminosos em estação de trem, diz polícia.

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira, na estação de Senador Camará.
Segundo a polícia, ninguém ficou ferido.

Do G1 RJ
 
Tumulto trem 
Passageiros se assustaram com tiroteio na Zona Oeste do Rio (Foto:Christiano Ferreira/G1).
 
A Polícia Militar confirmou, na noite desta terça-feira (23), que dois policiais do Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer) foram atacados por criminosos, à tarde, na estação de trem de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. Segundo a PM, os policiais realizavam uma ronda num trem que estava parado quando foram surpreendidos por um grupo de homens armados. Ninguém ficou ferido.

O crime aconteceu por volta das 17h, próximo a Bangu, também na Zona Oeste. De acordo com a PM, os criminosos efetuaram vários disparos contra os policiais, que revidaram. Houve tumulto. Testemunhas contaram que muitos passageiros tentaram se proteger dentro dos vagões e na estação. Os criminosos conseguiram fugir.

De acordo com o 14º BPM (Bangu), carros da polícia foram enviados ao local. Em nota, a SuperVia, concessionária que administra o transporte, informou que, por medida de segurança, alterou a circulação de trens na região.

"A SuperVia Concessionária de Transporte Ferroviário S/A, zelando pela segurança dos passageiros, alterou a circulação dos trens no ramal Santa Cruz, por volta das 17h10, devido a problemas de segurança pública nas proximidades de Senador Camará. Neste momento, os trens deste ramal circulam da estação Central do Brasil a Bangu e de Santa Cruz até Campo Grande. Vale ressaltar que quando há esse tipo de ocorrência em locais públicos próximos à ferrovia, a SuperVia coloca sempre em primeiro lugar procedimentos que garantam a segurança dos passageiros e a normalidade da operação", diz a íntegra da nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário