domingo, 21 de novembro de 2010

POLICIAL.

Desbaratada quadrilha e apreendidos R$ 30 mil em objetos furtados.

image

Uma operação conjunta das polícias de Luís Correia desbaratou uma quadrilha suspeita de realizar furtos qualificados no litoral do Piauí. Segundo o delegado Mendes, há meses os casos de furtos nas casas estavam acontecendo. O trabalho investigativo da polícia resultou na prisão de alguns envolvidos. Disse ainda que a quadrilha é composta de sete membros.
 
Estão recolhidos na cela da delegacia Cleiton de Aquino Lima, 29 anos, o “Neguim Drama” que é de Brasília; Francinaldo Pereira Justino, 20 anos, o “Maguila” e Levi de Souza, 19 anos, que é o suspeito da polícia de vender os objetos furtados. Está foragido Francinaldo, mais conhecido “Calado”, o suspeito de liderar o grupo; Márcio Nascimento de Souza; Francisco Anderson Freitas Ferreira, o “Zóio” e um menor de idade.
 
Os jovens estão sendo acusados de formação de quadrilha e furto qualificado. Com eles foram apreendidos três Notebooks, um cordão, uma pulseira, um relógio e um anel. Todos de ouro. Bem como um celular e um MP4.
 
O delegado Francisco Mendes disse que as apreensões estão avaliadas em torno de R$ 30 mil. Acrescentou que 90% dos casos de furto são por descuido, pois os turistas gostam do local ventilado e acabam deixando as casas de praia abertas. A maioria dos casos é à noite e não há arrombamentos.

COMPUTADORES_E_JOIAS_foto_Daniel_Santos_516339724.jpg
Foto: Daniel Santos
MAGUILA_LEVI_E_NEGO_DRAMA_foto_Daniel_Santos_252777943.jpg
 Francinaldo Pereira Justino, 20 anos, o "Maguila"; Levi de Souza, 19 anos;
e Cleiton de Aquino Lima, 29 anos, o "Neguim Drama".
Fotos: Daniel Santos
Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário