domingo, 21 de novembro de 2010

POLICIAL - ASSASSINATO

Polícia prende principal suspeito de matar um jovem após assalto.

image Acusado de matar o jovem / imagem cedida pela policia

As investigações da policia encerraram na tarde deste sábado (20), após denúncia os policiais do GIRO e da policia civil, encontraram e prenderam o principal suspeito da morte do jovem Fernando de Araújo Costa, morto com duas facadas após reagir a um assalto na ultima quinta-feira (18).

O menor de iniciais R. E. F. de 16 anos foi preso em flagrante nas proximidades de um bar no bairro Piauí, segundo as informações da policia, o menor já cumpriu pena na penitenciaria de Fortaleza no estado do Ceará durante um ano e um mês, no histórico dele crimes como, porte ilegal de arma, trafico de drogas e furto, pesam sobre o menor.

As informações da policia, dão conta de que o suspeito não tem um bom relacionamento com sua família, “ ele já foi expulso de casa, brigou com a tia dele, e segundo o mesmo alugava um apartamento onde estava hospedado na rua caramuru, ele disse que para pagar o aluguel assaltava” contou Sousa Filho sargento da policia militar.

Com a prisão do acusado também foi encontrada a bicicleta que ele usou para fugir do local do crime, na bicicleta ainda era possível ver marcas de sangue, o menor está preso no 1° DP e deve ser transferido para a delegacia do menor nos próximos dias onde aguardará julgamento.

VEICU_DO_ACUS_605193121.jpg

SANG_NA_BIC_771716938.jpg
marcas de sangue da vitima
Fotos: Diego Araújo / Portal Costa Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário