domingo, 21 de novembro de 2010

POLICIAL - TRÁFICO.

Suspeito de tráfico de drogas sofre acidente e polícia apreende crack.

image

Os policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva, o GIRO, comandos pelo sargento Souza Filho apreenderam nove pedras de crack, uma balança de precisão e algumas jóias na manhã deste sábado, 20, no bairro Piauí.
 
A polícia chegou até o principal suspeito de ser o dono da droga após um acidente no cruzamento da rua Joaquim Santos com a avenida de São Sebastião no bairro São Francisco.
 
Evandro Cleiton Teixeira do Nascimento, 25 anos, mais conhecido “Rato” conduzia uma moto CG 150 Titan de cor preta de placa LWE 8428 PI-Parnaíba e trazia um menor de idade na garupa quando sofreu uma colisão com um carro.
 
A moto ficou danificada e através do ocorrido o GIRO chegou até o Cleiton e também Samara Cristina Silva Oliveira, 20 anos, que negou qualquer envolvimento com tráfico de drogas.  Ele é suspeito da polícia de comandar uma boca de fumo na cidade.
 
Quanto à origem da droga ele negou ser sua. Mas uma pessoa, que pediu para não ser identificada, afirmou que o material apreendido pertence a “Rato”. O GIRO já encontrou drogas em uma casa na rua Travessa Timbira no bairro Piauí que segundo a polícia é um ponto de venda de drogas de propriedade de Evandro Cleiton Teixeira do Nascimento.

RATO_foto_Daniel_Santos_511226051.jpg
Foto: Daniel Santos
MOTO_PILOTADA_PELO_RATO_foto_Daniel_Santos_753832944.jpg
Foto: Daniel Santos
CRACK_E_JOIAS_foto_Daniel_Santos_147898705.jpg
Fotos: Daniel Santos
Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário