terça-feira, 23 de novembro de 2010

POBRE BRASIL VERMELHO - DROGAS.

Homem é preso acusado de participação no crime organizado em Parnaíba

image João Carvalho foi conduzido até a delegacia em Luís Correia.

João Carlos de Carvalho, 32 anos, foi conduzido até a delegacia de Luís Correia. Ele foi preso por força de um mandado de prisão. Carvalho residia no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba e estava foragido há mais de um ano na cidade de Chaval do Ceará.
 
Ele é acusado da Polícia Federal de participação na quadrilha de José Araújo Miranda, o “Cobra”. Miranda foi preso acusado da polícia de ser o líder do crime organizado no litoral do Piauí.
 
O delegado Francisco Mendes informou que recebeu uma denúncia de onde João Carlos estaria, averiguou e confirmou junto à Polícia Federal que havia um mandado de prisão entre os que desarticularam a quadrilha que eram 22 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão realizados no dia 08 de julho de 2009 na operação peçonha.
 
Carvalho disse que mudou de estado a pedido de sua mãe com receio da polícia agredi-lo. Quanto à aproximação com José Miranda disse que não tinha contato com o mesmo, mas com seu pai quando ia comprar verduras no comércio.
 
Sobre o envolvimento com drogas afirmou que tinha participação nas ações de um tio seu quando era menor de idade. O acusado foi preso por volta das 18h de segunda-feira, 22, quando a polícia investigava um assalto no povoado “Lagoa do Camelo” e resolveu seguir até Chaval para cumprir o mandado. João Calos de Carvalho foi recolhido a um das celas da delegacia de Luís Correia onde aguarda parecer da justiça.  
.
POLICIAIS_INTERROGANDO_foto_Daniel_Santos_817025298.jpg
Foto: Daniel Santos
JOAO_CARLOS_DE_CARVALHO_foto_Daniel_Santos_362212586.jpg
Fotos: Daniel Santos
Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário