sexta-feira, 19 de novembro de 2010

POBRE PIAUI VERMELHO.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra suspeito de tráfico de drogas

image Flávio foi preso em cumprimento a um mandado. Foto: Daniel Santos

Os policiais do GIRO, Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva, cumpriram um mandado prisão contra Flávio Henrique Lima Sales, mais conhecido “Careta”. O documento foi expedido pelo juiz Péricles Victor Galvão de Oliveira da 1ª Vara Criminal de Tianguá do Ceará. 

Uma guarnição comandada pelo soldado Da Costa realizou buscas e encontrou Sales por volta das 12h de quinta-feira, 18, no cruzamento da rua Armando Cajubá com a Travessa Armando Cajubá, bairro Santa Luzia em Parnaíba. 

Ele conduzia um carro Celta de cor preta placas HPL 8457 PI-Buriti dos Lopes. Na presença da polícia tentou fugir, mas foi detido. “Careta” é natural de Belém do Pará e residia no bairro da Ceasa em Tianguá. 

Segundo o soldado da Polícia Militar Clistenys Meneses, Flávio Henrique Lima Sales tem participação na quadrilha do “Cobra”. Disse ainda que prova disso é que foi encontrado a carteira de identidade de Manoel Araújo Miranda, irmão do acusado da polícia de ter comandado o tráfico de drogas na região. Sales foi levado para a delegacia do 2º Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.

Portal Costa Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário